Profissionais de Eventos fazem passeata pela volta das atividades em Pernambuco.

Concentração será nesta terça-feira (01), às 9h, na Praça do Derby, área central do Recife.

                Profissionais que trabalham com eventos em Pernambuco realizam manifestação nesta terça-feira (01), para pedir a volta das atividades presenciais do setor.

                A concentração será na Praça do Derby, área central do Recife,  às 9h e, de lá, os manifestantes seguem em caminhada até o Palácio do Campo das Princesas, no bairro de Santo Antônio, com a reivindicação  de que os membros do Comitê União dos Profissionais de Eventos-PE sejam recebidos pelo Governador Paulo Câmara.

              O segmento que é grande gerador de renda e engloba o setor de eventos, a indústria do turismo e da convivência social interagindo com  52 cadeias produtivas, ainda não foi liberado  pelo Governo de Pernambuco para retomar as suas atividades, apesar de 97% de todos os setores que compõem a econômica do Estado, já terem voltado.

              A retomada do segmento de eventos está prevista para a 10ª etapa do Plano de Convivência elaborado pelo Governo do Estado e a Região Metropolitana do Recife, encontra-se ainda, na 7ª etapa.

                 Diante desta invisibilidade do setor perante as autoridades os membros do Movimento União dos Profissionais e Fornecedores de Eventos juntou forças com diversas entidades e profissionais do setor  de eventos que integram o mercado em Pernambuco, e decidiram realizar essa manifestação para tentar sensibilizar os governantes.

#luzaosinvisiveis #euvivodeeventos #eventos #JuntosSomosMaisForte

Serviço:
Manifestação pela volta dos Eventos em Pernambuco

Quando:  01 de setembro, às 9h

Onde : Praça do Derby, área central do Recife

Pin It on Pinterest

Share This